23 de junho de 2024

IAB Brasil debate publicidade digital para o setor governamental – Metrópoles

 IAB Brasil debate publicidade digital para o setor governamental – Metrópoles
Compartilhe


Metropóles
atualizado
O Interactive Advertising Bureau (IAB Brasil), associação que representa o ecossistema de publicidade digital no país, realizará, nesta terça-feira (3/10), no B Hotel, em Brasília, o seminário sobre Tendências da publicidade digital para o setor governamental. Interessados em participar devem fazer a inscrição gratuita neste link. As vagas são limitadas.
O evento, que ocorrerá apenas de forma presencial, terá início às 8h30 e será encerrado às 11h50. Ainda antes dos debates, a gestora de Políticas Públicas do IAB Brasil, Beatriz Falcão, fará breve apresentação sobre as relações entre governo e associações, destacando a importância desse tipo de cooperação para a qualificação ainda maior do serviço no país. 
A presidente da entidade e CEO da Kantar Ibope Media, Melissa Vogel, e a CEO do IAB Brasil, Cris Camargo (na foto em destaque), realizarão a abertura do evento com palestras sobre “Conexão, Conteúdo e Publicidade” e “a Publicidade Digital no Brasil”, respectivamente. Autoridades políticas, representantes de ministérios e nomes de secretarias do governo federal também têm presença confirmada. 
Logo em seguida, serão iniciados os debates. O primeiro destacará a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) e vai discutir privacidade e personalização, com foco na Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) aplicada à publicidade. O vice-presidente do Comitê de Assuntos Jurídicos do IAB Brasil, Marcel Leonardi, que é sócio da Leonardi Advogados, debaterá o assunto com o gerente de projeto e assessor de diretoria da ANPD, Lucas Borges. 
O segundo debate tem destaque para a Secretaria de Comunicação Social (Secom) do governo federal, com ênfase em oportunidades e boas práticas para o digital no cenário de anunciantes públicos. O conselheiro do IAB Brasil, Pedro Ramos, que é sócio do Baptista Luz Advogados, discutirá a temática com o diretor de Mídia e Patrocínio da Secom, Fabrício Carbonel. 
Quando: nesta terça-feira (3/10)
Horário: das 8h30 às 11h50
Onde: B Hotel – SHN Q 5 BL J Lote L – Asa Norte, Brasília
Programação e inscrição neste link. As vagas são limitadas.

Todos os direitos reservados
Quais assuntos você deseja receber?
Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
3.
Configurações do site
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir para enviar notificações
Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

source