23 de junho de 2024

Atração do Metrópoles Music, turnê de Giulia Be chega ao Brasil – Metrópoles

 Atração do Metrópoles Music, turnê de Giulia Be chega ao Brasil – Metrópoles
Compartilhe


Menu
Metropóles
atualizado
Enfim, chegou a vez do Brasil! Após lotar shows e festivais em Portugal, a cantora Giulia Be chegou ao país com a turnê Disco Voador na noite desse sábado (9/9), com show no Teatro Pedro Ivo, em Florianópolis, em Santa Catarina. Atração do Metrópoles Music, a artista sobe ao palco do Centro de Convenções Ulysses Guimarães no dia 21 de outubro.
Garanta aqui o seu ingresso para o show de Giulia Be em Brasília
Em Florianópolis, Giulia Be entregou ao público catarinense o espetáculo que vem preparando há meses com sua equipe, trazendo uma cenografia única, visuais multi-coloridos e psicodélicos, e um repertório que abrange todos os momentos de sua rica trajetória na música.
Rapper Giulia Be? Cantora lança feat com produtor Papatinho: adquira seu ingresso Reprodução/Instagram
Giulia Be é atração do Metrópoles Music em 21 de outubro Instagram/Reprodução
Ela gravou com Simaria e Malía Riachuelo/Divulgação
A cantora também tem feat com Luan Santana Divulgação
Versão deluxe da capa de Disco Voador Pedro Dimitrow
No setlist, Giulia Be incluiu músicas das versões standard e deluxe do projeto, como pessoa certa hora errada, FBI, perfeita e inesquecível. Também não ficaram de fora os sucessos do EP solta deluxe, como se essa vida foi um filme e (não) era amor.
Falta pouco para a cantora Giulia Be desembarcar em Brasília com a Disco Voador Tour. Atração do Metrópoles Music, a artista sobe ao palco do Centro de Convenções Ulysses Guimarães no dia 21 de outubro, com composições de sucesso, como LOKKO e Pessoa Certa, Hora Errada. Os ingressos, com valores a partir de R$ 35, já estão à venda on-line.
Garanta aqui o seu ingresso para o show de Giulia Be em Brasília
Recentemente, a cantora adiantou um pouquinho do que os fãs vão encontrar na versão deluxe do álbum Disco Voador ao divulgar a capa do álbum. Na imagem, Giulia Be aparece nua e com o corpo azul, cheio de pontos luminosos; é possível identificar o conceito alienígena que ela vem apresentando. A cantora garante que os fãs vão encontrar uma artista mais madura no novo projeto.
Além de Brasília e Florianópolis, estão confirmados shows em Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Ribeirão Preto (SP), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).
O primeiro show do Metrópoles Music ocorreu em novembro de 2022 e teve como atração principal a banda indie The Killers.
Em 2023, o braço de entretenimento do portal já realizou os megashows das bandas de rock Kiss e Deep Purple, além de lotar o Centro de Convenções Ulysses Guimarães com as apresentações da cantora britânica Joss Stone, do trio italiano Il Volo, do ABBA The Show e de Dionne Warwick, lenda da música pop americana.
Além de Giulia Be, o segundo semestre do Metrópoles Music trará ainda Marisa Monte, em 29 e 30 de setembro. Em 13 de novembro, Diana Krall se apresenta no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, também pelo Metrópoles Music.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Metrópoles Fun no Instagram.
Todos os direitos reservados

source