Pipódromo de Aparecida recebe 2º Encontro de Pipeiros neste domingo, 28

  • 24/05/2019

Pipódromo de Aparecida recebe 2º Encontro de Pipeiros neste domingo, 28

Para quem ama a brincadeira de soltar pipas, temos uma boa notícia. Neste domingo, 28, será realizado em Aparecida o 2º Encontro de Pipeiros. A ação, que é uma realização da Associação dos Pipeiros de Aparecida e conta com apoio da da Prefeitura por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, terá início às 14h, no Pipódromo da cidade, que está situado na Avenida Três Américas, no Polo Empresarial Goiás.

O evento tem como objetivo proporcionar um momento de lazer para as pessoas de todas as idades que gostam da brincadeira e também alertar para os riscos de usar cerol ou linha cortante ao soltar pipas. “O pipódromo possibilita que as crianças se divirtam de forma segura, longe do movimento de carros e de redes elétricas”, enfatizou o presidente da Associação dos Pipeiros de Goiás, Leandro Santos Silva, ressaltando ainda que o evento será beneficente.

“Para participar, os interessados não precisam se inscrever, mas queremos fazer desta ação algo que ajude também o próximo. Por isso, vamos vender rifas para o sorteio de uma caixa de som e diversos brindes. E com o valor arrecadado, iremos adquirir cestas básicas para doar a famílias carentes de Aparecida”, comentou Leandro. Na ocasião será realizado ainda um encontro de carros rebaixados.

Fiscalização

Desde o início do mês de julho a Guarda Civil Municipal realiza em Aparecida a campanha A Vida Por Um Fio, que combate ao uso do cerol e linhas cortantes no município. Nos primeiros 15 dias foram apreendidas mais de duas mil pipas com linha com cerol e centenas de carreteis de linhas chilenas.

Pipódromo

O local, criado pela secretaria de Esportes, Lazer e Juventude de Aparecida de Goiânia, tem como objetivo promover um espaço adequado para a prática saudável da brincadeira e com segurança. “Nos finais de semana o pipódromo recebe milhares de crianças, adolescentes e pais que vão para brincar e se divertir de forma segura. E o espaço tem esse intuito”, sublinhou o secretário de Esportes, Gerfeson Aragão.

Aplicativos


 Locutor no Ar

DJ Cerrado

Esportes de Lutas

21:00 - 23:00

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!


Top 5

top1
1. Paula Fernandes

Quando a Chuva Passar

top2
2. Paula Fernandes

Pássaro de Fogo

top3
3. Paula Fernandes

Dust in the Wind

top4
4. Paula Fernandes

Meu eu em Você

top5
5. Paula Fernandes

Seio de Minas

Anunciantes