​O Camarões/Chácara Zé Ronaldo é o campeão do 29º Campeonato Municipal de Futebol Amador de Aparecida de Goiânia

  • 24/05/2019

​O Camarões/Chácara Zé Ronaldo é o campeão do 29º Campeonato Municipal de Futebol Amador de Aparecida de Goiânia

O Camarões/Chácara Zé Ronaldo é o campeão do 29º Campeonato Municipal de Futebol Amador de Aparecida de Goiânia. Ao longo da competição, o time disputou nove partidas, venceu seis, empatou uma e sofreu apenas uma derrota. No último sábado, com gols de Rodrigo e Lauremar, a equipe bateu por 2 a 0 o Breed F.C, garantindo o título da temporada.

Os números do Camarões chamam a atenção. A equipe marcou 16 gols, sofreu 10 e ainda teve Lauremar como artilheiro da competição com oito gols. Ricardo, do MC, que sofreu apenas cinco gols foi o goleiro menos do campeonato.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Aparecida foi organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Semel) e distribuiu R$ 25 mil e premiação para o campeão, vice-campeão, terceiro colocado, artilheiro e goleiro menos vazado na competição que movimentou os campos de várzea em Aparecida nos últimos meses.

“Esse campeaonto incentiva jogadores e organizadores de competições amadoras em nossa cidade. O campeonato municipal movimenta milhares de pessoas que, ao longo da competição, vão aos campos assistir suas equipes. Além de incentivar a prática esportiva , o campeonato também une as pessoas de diferentes bairros através do futebol”, pontuou o prefeito Gustavo Mendanha que assistiu a decisão ao lado do secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Geferson Aragão.

Aplicativos


 Locutor no Ar

DJ Cerrado

Esportes de Lutas

21:00 - 23:00

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!


Top 5

top1
1. Paula Fernandes

Quando a Chuva Passar

top2
2. Paula Fernandes

Pássaro de Fogo

top3
3. Paula Fernandes

Dust in the Wind

top4
4. Paula Fernandes

Meu eu em Você

top5
5. Paula Fernandes

Seio de Minas

Anunciantes